/ Notícias

Navegue pelas notícias e fique por dentro de tudo que acontece no mundo do cinema.

14.10.2019 | Masterclass - Séries Audiovisuais “Do Projeto ao Produto” com Carla Ponte


Séries Audiovisuais “Do Projeto ao Produto”

Quando? 18/11 (segunda)

Quanto? 20 reais

Sobre a ministrante: 

Carla Ponte marca sua trajetória com produções de conteúdo de alta qualidade reconhecidas por premiações nacionais e internacionais. Entre seus trabalhos recentes, destaca-se o documentário longa-metragem La Libertad és una Palabra Grande - Seleção Oficial do IDFA 2018 e Seleção Oficial do Festival É Tudo Verdade 2019 – no qual assina como Co-produtora e Produtora Executiva. Entre os trabalhos para TV, estão a Supervisão de Produção da Série Infantil Que Monstro de Mordeu?. Criada por Cao Hamburger, a série foi vencedora do Prix Jeunesse Iberoamericano 2015. Como Supervisora de Produção e Desenvolvimento para a Discovery Networks International, esteve à frente de dezenas de produções, entre elas a série Águias da Cidade, cuja estreia colocou o Discovery na #1 em toda a TV Paga no Brasil; o especial O Assassinato de Jean Charles, indicado ao Emmy International 2011. Desde 2013, está focada na busca de talentos e no desenvolvimento e produção de projetos audiovisuais de ficção e não-ficção, além de ser consultora de Laboratórios de Desenvolvimento – como o NETLABTV, BRLab e o "1° Programa Globosat de Desenvolvimento de Roteiristas", que contou com Marta Kauffman, Don Halsted, Barry Schkolnick and Anthony Zuiker. Carla Ponte é formada em Jornalismo pela ECA-USP.

Sobre a Masterclass:

A Imersão / 18 Nov

* 09h30 – 12h30

Contar histórias dentro da realidade do mercado audiovisual internacional, principalmente num momento em ebulição como o que estamos vivendo, requer escolhas assertivas (TV por assinatura – VOD – Streaming).

        > Os Desafios do Mercado

        > Apresentação e Packaging

12h45 – 14h00

Almoço

* 14h30 – 17h00

Uma vez abraçado pelo Player, o Projeto passa a ser um Produto que irá ser desenvolvido e produzido a partir de um detalhado processo de trabalho a ‘quatro - oito mãos’ para que o resultado seja um Produto que atinja as expectativas do Player.

        >O Processo de trabalho : Conteúdo – Produção - Entrega


IOs ingressos estão à venda através do Sympla: https://www.sympla.com.br/masterclass---series-audiovisuais-do-projeto-ao-produto-com-carla-ponte__674702?fbclid=IwAR04i1HQG0vPSIRRwEbGYEvS1UpXLlFO3nAQ6m9WceWzOmVjx2R8IK46dX8





< Outras notícias